• Email : fale@shioda.com.br

  • Telefone : +55 11 2578-5155

  • Longevidade com Saúde!

Depoimentos

FEEDBACK DOS PACIENTES DO MESTRE SHIODA


Depoimentos de pacientes e seus respectivos tratamentos

Eu tinha dores nas costas constantemente. Procurei todo tipo de ajuda, nenhum deles resolveu o meu problema, na internet encontrei o Mestre Shioda, marquei uma consulta. Depois de 3 sessões, as dores nas costas pararam.

Guilherme Santos - Paciente

Antes do tratamento sentia muitíssimas dores nas costas, devido o problema da coluna. Quando comecei a fazer o tratamento, a melhora era evidente durante toda a semana, me sentia outra pessoa, a irritação foi embora.

Hismino G Santos - Paciente

Há muito tempo vinha sofrendo e tinha dificuldade para andar. Já havia procurado outros tipos de tratamento, mas não obtive nenhuma melhora. Foi através do Mestre Shioda que fiquei curada.

Cícera Clemente - Paciente

Tirei muitas dores na coluna. Fiz fisioterapia, RPG e nada. Dores e queixas. Mas, felizmente, o dedo de Deus me indicou o Mestre Shioda. Estou aqui a menos de uma semana e estou muito melhor, 90%. Maravilha.

Maria D Gonçalves - Paciente

Procurei o Mestre, pois o meu joelho, sem ter sofrido qualquer trauma, de repente, travou completamente. Depois de 6 sessões com o Mestre Shioda, o meu joelho foi melhorando e voltei a andar novamente.

Maria E Ferraz - Paciente

Ao perceber que estava com hemorróidas, passei pelo Mestre Shioda seguindo todas as orientações recomendadas. Um ano se passou após o tratamento e me sinto totalmente curada, pois nunca mais tive dores ou incômodo.

Yaeko J Tamura - Paciente

Tenho a doença de Parkson há 9 anos e já fui em várias clínicas, mas não encontrei o tratamento satisfatório. A terapia do Mestre Shioda, fez melhororar muito, o corpo ficou mais leve e as crises melhoraram 80%.

Koniti Ozaki - Paciente

Sofri uma torção que imobilizou totalmente minha perna direita. Cheguei pela primeira vez na clínica do Mestre com o auxilio de muletas, na quarta sessão de tratamento já consegui caminhar sem as muletas ou a bengala.

Mita Ito - Paciente

Copyright© MESTRE SHIODA, 2007-2017. All Rights Reserved.

Scroll to Top